Sobre Rio Bonito
» História de Rio Bonito
» Geografia de Rio Bonito
» Hino de Rio Bonito
» População de Rio Bonito
» Personalidades de RB
» Turismo de Rio Bonito
» Mapa de Rio Bonito
Comércio e Serviços de Rio Bonito
» Alimentos e Bebidas
» Animais
» Beleza e Estética
» Casa e Decoração
» Colégios e Cursos
» Comer Bem
» Comunicação e Propaganda
» Construção e Reforma
» Esporte, Turismo e Lazer
» Festas e Eventos
» Finanças e Negócios
» Informática
» Lojas e Comércio
» Medicina e Saúde
» Moda e Acessórios
» Profissionais e Serviços
» Veículos
Guia RB
» Notícias de Rio Bonito
» Jornal Folha da Terra
» Jornal Gazeta Rio Bonito
» Jornal O Tempo em Rio Bonito
» Entrevistas
» Colunas
» TV Rio Bonito
» Cultura
» Fotos de Eventos
» Blogs de Rio Bonito
» Notícias de RB por e-mail
Comercial :: Guia RB
» Anuncie sua Empresas
» Hospedagem de Sites
» Fale Conosco
 
Anuncie com 50% de Desconto

Feliz Natal!

24/12/2011 12:43:53



Feliz Natal!

Segundo o cristianismo, há 2011 anos nascia em Belém, na Judéia, um menino chamado de Jesus, o Filho de Deus. Na terra, porém, Ele era filho de Maria e José. Segundo os relatos cristãos, esse nascimento tinha como objetivo definir o vencedor de um conflito espiritual entre o bem e o mal. Jesus Cristo veio com a missão de fazer uma ponte entre a humanidade perdida e Deus.

Por conta dessa incumbência, João, que mais tarde receberia o título de “discípulo amado”, escreveria no seu evangelho, que “Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito (único) para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).

No dia 25 de dezembro, o mundo cristão celebra o nascimento de Jesus. Algumas correntes contestam a data, mas o que importa é que por conta da representatividade da época, os espíritos estão menos desarmados e os corações mais abertos. Junto do Natal, a ideia de um Ano Novo pela frente (2012) nos dá a ideia de recomeço e renovação.

Pensando nessas duas palavras (recomeço e renovação), vale lembrar que 2012 é um ano de eleições municipais. Segundo S. Paulo, um dos pilares do cristianismo é a renovação do entendimento (Romanos 12.2). Sendo assim, é importante que todos nós venhamos a mudar as nossas atitudes no próximo dia sete de outubro quando estaremos nos dirigindo às seções eleitorais para escolhermos prefeitos e vereadores.

Assim como a nossa escolha religiosa deve ser feita com responsabilidade, porque um passo errado pode ter conseqüências eternas, a escolha de quem irá nos representar nas Prefeituras e Câmaras Municipais também deve ser feita com responsabilidade, por também oferecer, diante de uma escolha equivocada, sérias conseqüências.

Aos amigos, leitores, anunciantes, simpatizantes, seguidores e todos aqueles que “curtem” (e também ao que não curtem), o grupo de mídias “O TEMPO EM RIO BONITO” (rádio, jornal e mídias sociais), Feliz Natal, Boas Festas, um Ano Novo repleto vitórias, sucesso e, sobretudo discernimento quando formos fazer as nossas escolhas!

Compartilhe:

Publicidade/Links Patrocinados:

.:: Destaques ::.