Sobre Rio Bonito
» História de Rio Bonito
» Geografia de Rio Bonito
» Hino de Rio Bonito
» População de Rio Bonito
» Personalidades de RB
» Turismo de Rio Bonito
» Mapa de Rio Bonito
Comércio e Serviços de Rio Bonito
» Alimentos e Bebidas
» Animais
» Beleza e Estética
» Casa e Decoração
» Colégios e Cursos
» Comer Bem
» Comunicação e Propaganda
» Construção e Reforma
» Esporte, Turismo e Lazer
» Festas e Eventos
» Finanças e Negócios
» Informática
» Lojas e Comércio
» Medicina e Saúde
» Moda e Acessórios
» Profissionais e Serviços
» Veículos
Guia RB
» Notícias de Rio Bonito
» Jornal Folha da Terra
» Jornal Gazeta Rio Bonito
» Jornal O Tempo em Rio Bonito
» Entrevistas
» Colunas
» TV Rio Bonito
» Cultura
» Fotos de Eventos
» Blogs de Rio Bonito
» Notícias de RB por e-mail
Comercial :: Guia RB
» Anuncie sua Empresas
» Hospedagem de Sites
» Fale Conosco
 
Anuncie com 50% de Desconto

Polícia Civil prende chefe do Detran por tráfico

31/07/2013 16:52:25

Lívia Louzada

Depois de várias denúncias anônimas, a equipe da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito prendeu Paulino Pissara Nogueira, de 43 anos, chefe do posto de habilitação do Detran de Rio Bonito, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 17h, de quarta-feira (24) quando Paulino estava saindo do posto do Detran, no Centro de Rio Bonito. De acordo com o delegado Paulo Henrique da Silva, no porta-luvas do carro de Paulino, foram encontrados 17 sacolés de cocaína e R$1 mil, adquiridos com a venda de 20 sacolés.

O delegado acredita que após a prisão de Diogo Bertoni e Régis Arruda, em agosto de 2012, quando foram acusados de serem dois dos maiores fornecedores de entorpecentes de Rio Bonito, Paulino teria assumido o lugar da dupla. Segundo o delegado, Paulino agia da seguinte forma. Ele colocava a droga no carro e ia trabalhar, assim que alguém o ligasse pedindo o entorpecente, ele pedia para que fosse ao posto do Detran buscar.

Assim como aconteceu na prisão de Diogo e Régis, o delegado conta que durante a prisão de Paulino, seu telefone celular tocou diversas vezes, e seriam ‘clientes’ atrás de cocaína. Os policiais atenderam algumas ligações e se fizeram passar por Paulino, a partir daí três usuários foram encaminhados a DP para prestar depoimento e foram liberados em seguida. O delegado acredita que tenha alguém chefiando todos os envolvidos.

Em nota, a assessoria de imprensa do Detran informou que “O DETRAN informa que sua corregedoria  já foi acionada para investigar o ocorrido e que o posto de habilitação de Rio Bonito funciona normalmente.   Informa também que Paulino Pissara Nogueira pertence a uma empresa que presta serviços para o órgão e que ele já foi afastado. Cabe lembrar que o departamento tem agido de forma intensiva contra o desvio de conduta de seus funcionários, e quando constatadas anomalias, atua em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público para sanar as irregularidades.

Compartilhe:

Publicidade/Links Patrocinados:

.:: Destaques ::.